Rondonista em Santa Rosa de Goias e Mamuel Emidio-PI,em 1977e 1978,gostaria de entrar em contato com participantes.


Postar minha mensagem

Ver outras mensagens

09/05/2013 - Projeto Rondon elege nova diretoria e será Instituto

Ver mais imagens

Informativos

14/07/2010 - Operação leva saúde e ecologia ao Cerrado

Edição n° 6 de 13 de Julho de 2010

Filha de mãe hipertensa e diabética, a aproveitou para conferir como andam sua pressão arterial e seu teor de açúcar no sangue. Ieda Ribeiro dos Santos, 42 anos, diarista, que tem problema renal e toma diurético, também.
Natália Gabriele de Oliveira, 11 anos, levou seu cãozinho Scoob para tomar vacina. Igor Vitório dos Santos Maia, de 9 anos, não perdeu um segundo do tempo que ganhou para usar o computador. proveitou os jogos de corrida de carro, comeu pipoca e algodão doce. Antônia Alves Pereira, assim como os moradores de 1,3 mil casas dos Residenciais Jardins do Cerrado e Mundo Novo, ganhou saco de lixo e foi orientada sobre como realizar a separação de materiais recicláveis e medidas contra a dengue.
Estes são só alguns exemplos de pessoas beneficiadas pela Operação Cerrado Limpo, realizada no sábado, dia 10 de julho, na Escola Municipal Jornalista Jaime Câmara, no Jardim do Cerrado 04. Promovida pelo Instituto de Desenvolvimento T ecnológico e Humano (Idtech) em parceria com o Projeto Rondon® e a Secretaria Municipal de Habitação (Smhab), a operação facilitou o acesso à assistência à saúde para os moradores e à vacina anti-rábica para os milhares de animais de estimação do residencial; ofereceu oportunidades de lazer; promoveu a inclusão digital das crianças e adolescentes; orientou sobre prevenção de doenças, entre as quais, a dengue, e estimulou a comunidade a preservar o meio ambiente e reciclar o lixo.

Baixe o arquivo em anexo.

Fonte: Projeto Rondon® - Goiás






ARQUIVOS ASSOCIADOS:









Assine a nossa newsletter e receba as novidades sobre o Projeto Rondon:

Seu nome:


Seu e-mail: