Rondonista em Santa Rosa de Goias e Mamuel Emidio-PI,em 1977e 1978,gostaria de entrar em contato com participantes.


Postar minha mensagem

Ver outras mensagens

09/05/2013 - Projeto Rondon elege nova diretoria e será Instituto

Ver mais imagens

Notícias

07/06/2013 - Projeto Rondon® Goiás apoia seminário dos Objetivos do Milênio

Reunião foi realizada no dia 6 de junho, na Assembleia Legislativa do Estado. Durante a ocasião também foi assinado um termo de cooperação entre o Movimento e a Associação Goiana de Municípios para a criação de núcleos de monitoramento

O Projeto Rondon® Goiás faz parte do movimento Nós Podemos Goiás, que tem como objetivo disseminar os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). No dia 6 de junho, a Associação de Rondonistas apoiou a realização do Seminário de divulgação do Prêmio ODM Brasil, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Durante o evento ainda foi assinado um termo de cooperação entre o Movimento e a Associação Goiana de Municípios (AGM) para a criação de núcleos municipais de monitoramento dos ODM.

O evento foi promovido nacionalmente pela Secretaria Geral da Presidência da República e o Movimento Cidadania e Solidariedade e em Goiás pelo movimento Nós Podemos, coordenado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech). Os participantes assistiram, na abertura a um vídeo do ministro Gilberto Carvalho, que afirmou que os projetos se destacam por utilizar a criatividade para resgatar a dignidade de milhares de brasileiros.

Em Goiás, o evento também teve como parceiros o Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional de Goiás (Conesan-GO), Associação Goiana de Municípios (AGM), Realize Consultoria e Representações, Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Conselho Estadual de Saúde de Goiás, Associação 3ª Idade Flor do Cerrado, Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg), Obras Sociais do Centro Irmãos Áureo (Osceia), Centro Temático de Responsabilidade Social da Federação das Indústrias de Goiás (Cores/Fieg), Consciente Construtora e Incorporadora, Prefeitura de Goiânia, Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e Governo de Goiás.

Os parceiros nacionais do evento são o banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Eletrobras/Furnas, Petrobras, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Social da Indústria (Sesi), Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Movimento Cidadania e Solidariedade, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e Governo Federal.


Fonte: Projeto Rondon® - Goiás







Assine a nossa newsletter e receba as novidades sobre o Projeto Rondon:

Seu nome:


Seu e-mail: