Rondonista em Santa Rosa de Goias e Mamuel Emidio-PI,em 1977e 1978,gostaria de entrar em contato com participantes.


Postar minha mensagem

Ver outras mensagens

09/05/2013 - Projeto Rondon elege nova diretoria e será Instituto

Ver mais imagens

Notícias

13/07/2009 - Uni-ANHANGUERA é parceira do Projeto Rondon Goiás

Terceira instituição de ensino superior criada no Estado de Goiás – portanto, uma das mais tradicionais – o Centro Universitário Uni-ANHANGUERA é o mais novo parceira do Projeto Rondon Goiás. Termo de cooperação neste sentido foi assinado no dia 25 de junho pelo reitor Joveny Sebastião Cândido de Oliveira e pelo presidente do Projeto Rondon Goiás, José Cláudio Pereira Caldas Romero. Com duração de 12 meses, o termo prevê a conjugação de esforços para a realização de operações destinadas a atender a população carente nos moldes da extensão comunitária.

Fundado em 1972 sob a denominação de Faculdade, o Centro Universitário Uni-ANHANGUERA mudou de nome há cinco anos. Em 11 de março de 2004 o Ministério da Educação (MEC) aprovou a transformação. A nova instituição herdou da Faculdade Anhangüera 30 anos de seriedade e tradição em ensino superior. Atualmente, encontram-se em funcionamento no Uni-ANHANGÜERA vinte e dois cursos de graduação, dezesseis cursos seqüenciais e vinte e cinco cursos de pós-graduação Lato Sensu e um de Stricto Sensu.

Além do Uni-Anhanguera, já assinou termo de cooperação com o Projeto Rondon Goiás a Universidade Salgado de Oliveira. Já foram feitos contatos visando a mesma parceria com a Universidade Católica de Goiás (UCG), Universidade Federal de Goiás (UFG), Centro Federal de Educação Tecnológica de Goiás (Cefet) e Faculdades Ávila e Araguaia.


Fonte: Projeto Rondon® - Goiás







Assine a nossa newsletter e receba as novidades sobre o Projeto Rondon:

Seu nome:


Seu e-mail: