Rondonista em Santa Rosa de Goias e Mamuel Emidio-PI,em 1977e 1978,gostaria de entrar em contato com participantes.


Postar minha mensagem

Ver outras mensagens

09/05/2013 - Projeto Rondon elege nova diretoria e será Instituto

Ver mais imagens

Notícias

28/08/2009 - Site do Projeto Rondon® Goiás registra 410 acessos num único mês

Entre os dias 21 de julho e 21 de agosto, o site do Projeto Rondon® Goiás (www.projetorondon-go.org.br) registrou 410 acessos. O número de pessoas que navegaram pela página da associação na internet revela o interesse que a entidade tem despertado na sociedade pelo seu trabalho e pelos projetos que vem desenvolvendo.

Apenas neste ano já foram realizadas cinco operações, sendo que uma delas, a Operação Pirineus, durou dez dias e atendeu a cinco povoados do município de Pirenópolis. Ao longo de 2009 cerca de 200 acadêmicos das mais importantes instituições de ensino superior participaram das ações, que beneficiaram milhares de pessoas.

Também teve enorme repercussão a programação em comemoração ao aniversário de 42 anos da Operação Zero, aberta com solenidade no dia 7 de agosto. Na ocasião, foram homenageadas políticos, autoridades e personalidades da educação e da comunicação, entre os quais, o vice-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, a senadora Lúcia Vânia e o deputado federal Rubens Otoni.
A solenidade marcou a abertura da Exposição Projeto Rondon® Extra! que, por meio da reprodução de reportagens e fotos publicadas pelos meios de comunicação de Goiás, resgatou a memória da trajetória rondonista no Estado. Os registros originais se perderam com a extinção da Fundação Nacional Projeto Rondon pelo governo federal, em 1989. Um vídeo sobre o mesmo tema foi produzido por alunos do curso de jornalismo da Universidade Católica de Goiás (UCG). O documentário já se encontra à disposição do internauta por meio do endereço:TV RONDON.



Fonte: Projeto Rondon® - Goiás







Assine a nossa newsletter e receba as novidades sobre o Projeto Rondon:

Seu nome:


Seu e-mail: