Rondonista em Santa Rosa de Goias e Mamuel Emidio-PI,em 1977e 1978,gostaria de entrar em contato com participantes.


Postar minha mensagem

Ver outras mensagens

09/05/2013 - Projeto Rondon elege nova diretoria e será Instituto

Ver mais imagens

Notícias

08/07/2010 - Projeto Rondon® Goiás assina acordo de cooperação com a Faculdade Araguaia

O Projeto Rondon® Goiás acaba de assinar acordo de cooperação de 12 meses com a Faculdade Araguaia, instituição de ensino localizada na Região Central de Goiânia.

O Projeto Rondon® Goiás assinou neste mês de julho, acordo de cooperação por um período de 12 meses com a Faculdade Araguaia, instituição de ensino localizada na Região Central de Goiânia, que mantém 7 cursos de graduação e oferece ainda Pós-Graduação em nível Lato Sensu e atividades de extensão. Pelo acordo, subscrito pelo presidente do Projeto Rondon® Goiás, José Cláudio Pereira Caldas Romero, e pelo professor Arnaldo Cardoso Freire, da Faculdade Araguaia, as duas instituições assumiram entre outros, o compromisso de atuarem conjuntamente na promoção de atividades que proporcionem aos universitários o conhecimento da realidade social das comunidades atendidas e à população, a oportunidade de se beneficiar da mão de obra especializada dos professores e acadêmicos participantes.

Pelo acordo, o Projeto Rondon® Goiás elaborará os projetos e a Faculdade Araguaia promoverá a cooperação técnico-científica, com participação voluntária de alunos, professores, pesquisadores e pessoal técnico. A estes caberá a realização de palestras, cursos, conferências e seminários sobre temas de interesse comum das duas instituições.

O presidente do Projeto Rondon® Goiás, José Cláudio Romero, comenta que a assinatura do termo de cooperação com a Faculdade de Araguaia amplia o leque de instiuições parceiras do Projeto Rondon® Goiás. “Essa aproximação com as instituições de ensino superior é essencial, uma vez que a formação acadêmica cidadã é o alvo principal do trabalho que desenvolvemos.”

Por seus projetos de extensão, que abrangem várias áreas do conhecimento, a Faculdade Araguaia tem um relevante papel social em Goiás. A parceria com o Projeto Rondon® proporcionará uma troca de experiências importante visto que a instituição de ensino tem uma atuação representativa em benefício da comunidade. A Faculdade Araguaia oferece cursos de graduação em Administração, Ciências Biológicas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Ambiental, Jornalismo, Pedagogia e Publicidade e Propaganda.


Fonte: Projeto Rondon® - Goiás







Assine a nossa newsletter e receba as novidades sobre o Projeto Rondon:

Seu nome:


Seu e-mail: