Rondonista em Santa Rosa de Goias e Mamuel Emidio-PI,em 1977e 1978,gostaria de entrar em contato com participantes.


Postar minha mensagem

Ver outras mensagens

09/05/2013 - Projeto Rondon elege nova diretoria e será Instituto

Ver mais imagens

Notícias

13/07/2010 - Projeto Rondon® Goiás participa de Operação em Pirenópolis

Atividades nos povoados iniciam amanhã, dia 14 de julho, e vão até o dia 24 de julho. Mais de 40 voluntários estarão envolvidos

Entre os dias 13 e 24 de julho, o Projeto Rondon® promove a segunda Operação Pirineus, em Pirenópolis – GO. Mais de 40 acadêmicos e voluntários prestarão assistência aos moradores de cinco povoados do município, com atendimentos nas áreas de saúde, veterinária e zootecnia e direito. O objetivo é promover a integração dos universitários com as populações carentes e isoladas, em uma experiência única.
Os acadêmicos de medicina, enfermagem, veterinária, direito e turismo são da UPIS – Faculdades Integradas, que está à frente desta grande Operação. A instituição foi apoiadora da primeira Operação Pirineus, promovida pelo Projeto Rondon Goiás® em janeiro de 2009. Desta vez, a entidade goiana apoiará o evento, além de levar duas estudantes de jornalismo para retratar a realidade dos povoados pirenopolinos.
As acadêmicas Deiga Luana Borges de Brito e Camila Ribeiro de Araújo cursam jornalismo na Faculdade Araguaia e será orientada pelas jornalistas Isabel Czepak e Iris Bertoncini, assessoras de comunicação do Projeto Rondon Goiás®. Os povoados que receberão a Operação Pirineus são: Capela, Malhador, Placa, Lagolândia, Bom Jesus e Santo Antônio.


Fonte: Projeto Rondon® - Goiás







Assine a nossa newsletter e receba as novidades sobre o Projeto Rondon:

Seu nome:


Seu e-mail: