Rondonista em Santa Rosa de Goias e Mamuel Emidio-PI,em 1977e 1978,gostaria de entrar em contato com participantes.


Postar minha mensagem

Ver outras mensagens

09/05/2013 - Projeto Rondon elege nova diretoria e será Instituto

Ver mais imagens

Notícias

17/07/2011 - Projeto Rondon® Nacional prestigia Operação Abadia de Goiás

O presidente do Projeto Rondon® Nacional, Sérgio Mário Pasquali, chegou por volta de 9 horas, participou da solenidade e supervisionou o trabalho dos rondonistas

O Projeto Rondon® Nacional prestigiou a ação do Projeto Rondon® Goiás em Abadia. O presidente Sérgio Mário Pasquale chegou por volta de 9 horas, participou da solenidade de abertura da Operação Abadia e depois supervisionou o trabalho dos rondonistas. Ele fez questão de falar com os estudantes e trabalhadores que encontrava atendendo a comunidade. Cerca de cinqüenta acadêmicos estão participando da Operação, ação de solidariedade e cidadania promovida para mostrar ao Brasil que Goiás não quer mais lixo radioativo.

Em seu discurso, Pasquali falou sobre a proporção que o Rondon® está alcançando. “Hoje temos equipes atuando no Peru e na Bolívia e em 44 anos já trabalhamos com mais de 700 mil universitários. Viemos para Abadia com o intuito de somar, em parceria com a prefeitura”. O presidente anunciou que está sendo negociada a realização de novas operações internacionais, na Colômbia, Guiana e também Angola. Segundo Pasquali, na Angola as parcerias contarão com universitários goianos.


Fonte: Projeto Rondon® - Goiás







Assine a nossa newsletter e receba as novidades sobre o Projeto Rondon:

Seu nome:


Seu e-mail: