Rondonista em Santa Rosa de Goias e Mamuel Emidio-PI,em 1977e 1978,gostaria de entrar em contato com participantes.


Postar minha mensagem

Ver outras mensagens

09/05/2013 - Projeto Rondon elege nova diretoria e será Instituto

Ver mais imagens

Not��cias

08/07/2010 - UEG está interessada em integração com Projeto Rondon® Goiás

Pró-Reitor de Extensão da Universidade reúne-se com membros rondonistas para conhecer os trabalhos e fechar parceria

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), composta por 41 unidades universitárias, onde estudam mais de 18 mil alunos, está prestes a fechar parceria com o Projeto Rondon® Goiás. O trabalho de integração entre acadêmicos e comunidades desenvolvido nos últimos cinco anos despertou o interesse do pró-reitor de Extensão Cultura e Assuntos Estudantis, José Custódio Pereira Neto, que reuniu-se nesta quarta-feira, dia 7 de junho, com os membros rondonistas no campus de Anápolis.

Participaram da reunião o presidente do Projeto Rondon® Goiás, José Cláudio Romero, a primeira conselheira, Maria Aparecida Sardinha, o gerente executivo, Lúcio Dias Nascimento e o presidente do Conselho Fiscal, Alexsandro Jorge Lima. A diretoria rondonista apresentou as atividades realizadas pela associação e os detalhes do acordo de cooperação técnica com universidades. O Projeto Rondon® já tem esta parceria com sete faculdades goianas.

De acordo com o pró-reitor José Custódio Neto, o fator de maior importância do Projeto Rondon® Goiás é a troca de experiências entre os estudantes e povoados isolados do Estado. Para ele, é importante que os acadêmicos percebam uma realidade diferente, que não está tão distante. O professor ficou impressionado com o envolvimento dos rondonistas nas últimas grandes operações regionais, a Pirineus (em Pirenópolis) e Araras (em Faina).

Fonte: Projeto Rondon® - Goiás







Assine a nossa newsletter e receba as novidades sobre o Projeto Rondon:

Seu nome:


Seu e-mail: