Rondonista em Santa Rosa de Goias e Mamuel Emidio-PI,em 1977e 1978,gostaria de entrar em contato com participantes.


Postar minha mensagem

Ver outras mensagens

09/05/2013 - Projeto Rondon elege nova diretoria e será Instituto

Ver mais imagens

Not��cias

31/03/2011 - Assembleia do Projeto Rondon® Goiás aprova relatório de atividades de 2010

Membros da Associação estiveram reunidos para avaliar as ações realizadas em 2010 e planejar novos rumos para 2011. Conselho Fiscal conta com novo membro

A Associação dos Rondonistas do Estado de Goiás – Projeto Rondon® Goiás promoveu no dia 31 de março Assembleia Ordinária para apresentar o balanço de atividades e de patrimônio no em 2010. Marcado por uma grande operação regional em Araras, povoado no município de Faina, o ano contou ainda com ações nos residenciais destinados à população de baixa renda em Goiânia e com parcerias que resultaram em experiências interestaduais. O presidente da entidade, José Cláudio Romero, também aproveitou para revelar os planos para que 2011 seja ainda mais produtivo.

Os associados assistiram uma apresentação de slides mostrando as principais atividades realizadas em 2010. Foram relembrados momentos emocionantes como a calorosa recepção dos moradores de Araras e dos portadores de xeroderma pigmentoso, doença rara que causa hipersensibilidade à luz solar. A comunidade, composta por trabalhadores rurais, possui apenas uma mercearia e uma igreja. Portanto, a presença dos universitários e voluntários movimentou o pacato lugar. “Quem tiver oportunidade de ir a uma operação semelhante, não perca. É uma emoção que levaremos para a vida inteira”, disse o presidente.

De acordo com José Cláudio, a proposta para 2011 é promover mais operações em parcerias com os governos municipais e do Estado. Também está prevista uma parceria com a Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg) para a realização de atividades nas comunidades rurais. O gerente de planejamento e operações Alexsandro Jorge Lima disse que o Projeto Rondon® Goiás está aberto para o desenvolvimento de novos projetos em benefício da população.

Ao final da Assembleia, após apresentado o balanço patrimonial, os membros da entidade elegeram Henrique Araújo Torres como titular do Conselho Fiscal e Ana Paula Romero dos Santos como suplente. A organização conta atualmente com gerências a fim de melhorar os processos administrativos e operacionais. O presidente José Cláudio Romero agradeceu a presença e disse esperar a colaboração de todos nas atividades do Projeto Rondon® Goiás, que segundo ele, tem credibilidade em todo o País.


Fonte: Projeto Rondon® - Goiás







Assine a nossa newsletter e receba as novidades sobre o Projeto Rondon:

Seu nome:


Seu e-mail: