Rondonista em Santa Rosa de Goias e Mamuel Emidio-PI,em 1977e 1978,gostaria de entrar em contato com participantes.


Postar minha mensagem

Ver outras mensagens

09/05/2013 - Projeto Rondon elege nova diretoria e será Instituto

Ver mais imagens

Not��cias

14/07/2011 - Projeto Rondon divulga movimento GOIASDIZNAO na abertura do Congresso da UNE

Um computador ficou à disposição dos participantes da solenidade no hall do auditório Jaime Câmara, da Câmara Municipal

O Projeto Rondon Goiás vai coletar assinaturas a petição virtual do movimento GOIASDIZNAO durante a abertura do na abertura do 52º Congresso Nacional da UNE, que ocorre em Goiânia de 13 a 17 de julho. A solenidade será realizada nesta quarta-feira, dia 13 de julho, às 19 horas, no Auditório Jaime Câmara, da Câmara Municipal de Goiânia. No hall do auditório, um computador ficará à disposição dos participantes da solenidade que desejarem aderir ao protesto contra a transformação de Goiás em sede do depósito de lixo nuclear do Brasil.

O movimento GOIASDIZNAO é virtual e está sendo divulgado por meio das redes sociais. Ele é aberto a todos os internautas, que podem, além de assinar a moção de apoio, podem replicar mensagens pelo Twitter e o Facebook. A prosta é chamar a atenção do País para o fato de que Goiás está de portas fechadas aos rejeitos de usinas nucleares e ao lixo radioativo produzido em outros Estados. Abadia de Goiás, cidade situada a 28 quilômetros de Goiâna é uma das duas cidades cotadas para abrigar o depósito que o governo federal pretende construir até 2016.

Além de marcar presença na abertura do Congresso da UNE, o Projeto Rondon Goiás fará a divulgação do movimento GOIASDIZNAO também na 63ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o progresso da Ciência (SBPC), que sendo realizada no Campus Samambaia, da Universidade Federal de Goiás. Aproximadamente 2.000 pessoas, em sua maioria, representantes da comunidade científica do país, estão participando do evento que contou, na solenidade de abertura, com as presenças do ministro da Ciência e Tecnologia, Aloízio Mercadante, do reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, do governador do estado de Goiás, Marconi Perillo, e do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, entre outras autoridades.


Fonte: Projeto Rondon® - Goiás







Assine a nossa newsletter e receba as novidades sobre o Projeto Rondon:

Seu nome:


Seu e-mail: